Referência nacional em Terapia Capilar

Dúvidas Frequentes

Está é a minha primeira vez na Loja Virtual Takae Sasaki. Como faço para realizar uma compra?

Comprar pelo site da Takae Sasaki é muito simples, rápido e, principalmente, seguro. (confira nossa Política de Privacidade)

Saiba, a seguir, como realizar suas compras conosco:

 

Meu Carrinho

Navegar pelo site da Takae Sasaki é fácil! Escolha os produtos que lhe interessam navegando pelas Categorias e Departamentos no menu do topo da página.

Após encontrar o que procura é só clicar no produto para obter mais informações. Escolha o produto e clique no botão “Comprar”, feito isso, sua mercadoria estará no carrinho de compras.

Clique em “Continuar comprando” para voltar às compras e colocar mais produtos em seu Carrinho. No carrinho você poderá calcular quanto ficará o frete e também digitar um cupom de desconto ou vale presente caso o tenha.

 

Finalizar compra

Após escolher todos os produtos desejados, você poderá ver as formas de entregar e simular o valor do frete digitando seu CEP, após isso clique em “Finalizar a Compra”.

Você será direcionado para escolher o local e o tipo de entrega, em seguida para escolher a forma de pagamento que desejar e conferir os produtos que foram incluídos no carrinho de compras. Ao terminar de preencher os dados clique em “Finalizar Pedido”

Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido e pagamento, e em poucos dias você estará recebendo a encomenda no endereço que você indicou. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

A Loja Takae Sasaki agradece sua preferência!

Você acabou de obter produtos com ótimos preços e qualidade!

Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 08h às 16:30 (exceto feriados).

 

E-Mail: [email protected] / Telefone: (11) 99975-3900 ou (11) 99687-3760. Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail [email protected] ao seu catálogo de endereços.

 

Como faço para obter mais informações sobre um produto?

Todos os produtos disponíveis em nosso site possuem uma ficha técnica, onde são expostas as principais características do item. Ao clicar na imagem do produto você poderá visualizar a imagem do produto em várias posições e com zoom. Ao lado da imagem você pode ver informações como nome, código, uma breve descrição sobre o produto, preço, e tamanhos disponíveis.

Se sua dúvida for específica sobre os produtos, sugerimos que entre em contato com nossa Central de Relacionamento através telefone (11) 99975-3900, (11) 99687-3760, pelo e-mail [email protected] ou ainda no Atendimento online.

 

Como posso acompanhar meu pedido?

Você poderá acompanhar o status de seu pedido através do seu login em "MEUS PEDIDOS". Além disso, toda e qualquer alteração do status de seu pedido é enviado ao seu e-mail um informativo. Após ser despachado através dos Correios, encaminhamos também o código de rastreamento do pedido para que você possa acompanhar.

 

Como vou saber que meu pedido realmente foi confirmado?

Você receberá uma mensagem de confirmação no seu email cadastrado, por isso, recomendamos sempre que o cadastro esteja atualizado. Caso esse e-mail não chegue, entre em contato com o serviço de atendimento através do telefone (11) 99975-3900, (11) 99687-3760 ou Atendimento Online (Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 16:30) ou ainda pelo e-mail [email protected]

 

Qual o prazo para efetivação da compra via Boleto Bancário?

A confirmação ocorre em até 48 horas, após a realização do pagamento.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega. Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar a cor e tamanho (quando aplicável) e clicar em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em “CALCULAR O FRETE”.

 

IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós através dos telefones (11) 99975-3900, (11) 99687-3760 ou [email protected] e te enviaremos um novo.